Meteorologia

  • 02 DEZEMBRO 2020
Tempo
14º
MIN 10º MÁX 18º

Edição

Acreditou? Queda monumental de artista em palco foi, afinal, encenação

O que parecia ter sido um acidente durante o Festival da Canção na Eslovénia não passou, afinal, de uma encenação.

Realizou-se, este sábado, na Eslovénia, à semelhança de Portugal, o Festival da Canção. Imagens do espetáculo estão a tornar-se virais nas redes sociais, depois de um problema técnico supostamente ter lesionado um dos participantes. Mas, afinal, tudo não passou de uma encenação. 

As imagens transmitidas na televisão nacional eslovena mostram o momento em que Klemen Slakonja cantava e tocava piano. O performer interpretava a  música do vencedor do concurso da Eurovisão do ano passado, o holandês Duncan Laurence, 'Arcade'. 

Subitamente, um candeeiro desprende-se e cai sobre o piano que é derrubado. Com o impacto, Klemen cai também para o chão, mas rapidamente se levanta e continua a cantar, alheio ao facto de, aparentemente, ter sangue no rosto. 

Entretanto a transmissão é interrompida e os utilizadores das redes sociais começam a reagir. Mas a dúvida instalou-se quanto à veracidade do episódio, uma vez que Klemen é humorista. 

Como indica o esloveno Sio1NET, ao longo da transmissão, Klemen foi aparecendo com diferentes tipos de lesões no rosto. E estas súbitas mudanças do local da lesão confirmaram as suspeitas de que a queda foi, afina, encenada.

Veja, na galeria, as imagens do momento da queda. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório