Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Acreditou? Queda monumental de artista em palco foi, afinal, encenação

O que parecia ter sido um acidente durante o Festival da Canção na Eslovénia não passou, afinal, de uma encenação.

Notícias ao Minuto

23:48 - 22/02/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Festival da Canção

Realizou-se, este sábado, na Eslovénia, à semelhança de Portugal, o Festival da Canção. Imagens do espetáculo estão a tornar-se virais nas redes sociais, depois de um problema técnico supostamente ter lesionado um dos participantes. Mas, afinal, tudo não passou de uma encenação. 

As imagens transmitidas na televisão nacional eslovena mostram o momento em que Klemen Slakonja cantava e tocava piano. O performer interpretava a  música do vencedor do concurso da Eurovisão do ano passado, o holandês Duncan Laurence, 'Arcade'. 

Subitamente, um candeeiro desprende-se e cai sobre o piano que é derrubado. Com o impacto, Klemen cai também para o chão, mas rapidamente se levanta e continua a cantar, alheio ao facto de, aparentemente, ter sangue no rosto. 

Entretanto a transmissão é interrompida e os utilizadores das redes sociais começam a reagir. Mas a dúvida instalou-se quanto à veracidade do episódio, uma vez que Klemen é humorista. 

Como indica o esloveno Sio1NET, ao longo da transmissão, Klemen foi aparecendo com diferentes tipos de lesões no rosto. E estas súbitas mudanças do local da lesão confirmaram as suspeitas de que a queda foi, afina, encenada.

Veja, na galeria, as imagens do momento da queda. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório