Meteorologia

  • 29 NOVEMBRO 2020
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 14º

Edição

Sem-abrigo encontrado morto por passageiros do metro de Nova Iorque

Homem de cerca de 40 anos, que tentou fugir ao frio noturno, foi declarado morto no local.

Sem-abrigo encontrado morto por passageiros do metro de Nova Iorque

Um sem-abrigo foi encontrado morto dentro de uma carruagem do metro de Manhattan, em Nova Iorque, no dia 21 de janeiro. De acordo com fontes policiais, citadas pelo New York Post, o corpo estava coberto de percevejos.

Foram os utilizadores daquele transporte que deram pela presença do cadáver, por volta das 8h40 da manhã (hora local), quando a composição chegou à estação de 59th Street-Columbus Circle.

O óbito foi declarado no local, mas não foi possível determinar há quanto tempo teria falecido. Não há suspeita de crime, mas não foi ainda avançada a causa de morte.

As autoridades norte-americanas estão a trabalhar para identificar o homem, que se acredita ter cerca de 40 anos.

A morte do homem foi noticiada no mesmo mês em que as autoridades camarárias de Manhattan revelaram os resultados de um plano de seis meses com o objetivo de mover para abrigos os sem-abrigo que passam a noite nas estações de metro. O projeto teve uma taxa de sucesso de 36,8%.

As ocorrências relacionadas com mortes no metro nova-iorquino aumentam durante o inverno, quando mais sem-abrigo procuram refúgio nas estações para escapar ao frio.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório