Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Polícia divulga vídeo de rapto violento de adolescente em Nova Iorque

Karol Sanchez, de 16 anos de idade, foi raptada quando caminhava com a mãe, na rua, em Nova Iorque. Foi ativado um Alerta Amber em seu nome.

Notícias ao Minuto

19:51 - 17/12/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Rapto

Uma adolescente de 16 anos de idade foi raptada em frente à mãe no bairro do Bronx, em Nova Iorque, tendo sido arrastada com violência para dentro de um carro por vários homens, que depois fugiram do local.

Karol Sanchez estava a caminhar com a mãe numa rua daquele bairro na segunda-feira, por volta das 23h30 (hora local), quando um carro de cor bege parou junto das duas. Dois homens saíram da viatura e agarraram a jovem, depois de atirar a progenitora ao chão, conforme descreveu a polícia de Nova Iorque, esta terça-feira.

Uma vez dentro do veículo, onde estavam mais dois homens, puseram-se em fuga. A mãe da vítima, de 36 anos, ficou para trás.

As autoridades ativaram um Alerta Amber (protocolo ativado para casos de sequestro e/ou desaparecimento de menores) em nome de Karol, tendo por isso divulgado as imagens do rapto.

Notícias ao MinutoFotografia de Karol Sanchez, ainda desaparecida© Crime Stoppers

"A menor foi levada em circunstâncias que nos levam a crer que está em perigo iminente de agressão física e/ou morte", disse um porta-voz da polícia à CNN.

Os suspeitos que estão a ser procurados serão quatro homens afro-americanos na casa dos 20 anos de idade.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório