Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Este ladrão devia estar nos apanhados. Tropeça várias vezes em arbustos

Imagens foram partilhadas no Facebook da Caddo Parish Sheriff's Office de forma a tentar obter informações que possam levar à sua captura.

Notícias ao Minuto

08:37 - 03/12/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Vídeo

O ladrão que aqui lhe mostramos conseguiu fugir mas o assalto a um banco que protagonizou é tão desastrado que devia estar num programa de apanhados. O vídeo da aproximação do homem à dependência bancária, bem como da fuga, é revelado pela Caddo Parish Sheriff's Office, de Shreveport - no estado norte norte americano do Louisiana -, que pede informações que possam levar à captura do suspeito. 

Ao fugir, explica a força de segurança na rede social, o assaltante tropeçou várias vezes nos arbustos junto ao banco... deixando cair uma máscara e dinheiro. 

"O assalto foi reportado pelas 10h48. Um homem vestido de preto e a usar uma máscara e luvas entrou na dependência com uma arma e exigiu dinheiro", começam por escrever na mesma publicação onde mostram as imagens de como tudo aconteceu.

"Depois de conseguir uma quantidade não especificada de dinheiro, fugiu pela Williamson Way tropeçando várias vezes no parque de estacionamento e deixando cair dinheiro e uma máscara", explicam ainda na legenda do vídeo publicado no passado dia 18. 

Os comentários não se fizeram esperar, com os norte-americanos a comentarem a falta de jeito deste suspeito. "Ele lutou contra os arbustos e os arbustos ganharam", "Este vídeo vai acabar nos apanhados", "Algo me diz que ele não é profissional..." e "Pelo menos sabemos que ele não é um atleta" são alguns dos comentários hilariantes partilhados com a força de segurança. 

Veja, na galeria acima, o vídeo publicado no Facebook da Caddo Parish Sheriff's Office.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório