Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Tiroteio em Los Angeles: Suspeito será estudante. Pelo menos, um morto

Tiroteio aconteceu esta quinta-feira num liceu de Los Angeles. Há vários feridos, pelo menos um com gravidade. O atirador está sob custódio policial, ao contrário do que foi inicialmente avançado por alguns meios.

Tiroteio em Los Angeles: Suspeito será estudante. Pelo menos, um morto
Notícias ao Minuto

17:35 - 14/11/19 por Anabela Sousa Dantas

Mundo Tiroteios EUA

O suspeito do tiroteio ocorrido esta quinta-feira numa escola secundária de Los Angeles, que fez pelo menos um morto e vários feridos, será um estudante de 15 anos, de acordo com fontes próximas da investigação, citadas pela CNN, acrescentando que a casa do adolescente está a ser investigada pelas autoridades.

O suspeito está sob custódia policial.

A vítima mortal é uma mulher, que não resistiu aos ferimentos, de acordo com um porta-voz do hospital Henry Mayo Newhall, para onde foi transportada.

O tiroteio, recorde-se, aconteceu pouco depois das 7h30 (hora local, 15h30 em Portugal), quando os alunos estavam a chegar à escola secundária Saugus, na cidade de Santa Clarita, a 48 quilómetros do centro de Los Angeles.

A polícia ainda não fez um comunicado oficial sobre o incidente, mas os meios locais avançam com, pelo menos, seis feridos, três deles com gravidade.

A polícia e os paramédicos estão no local e a escola foi evacuada. Pouco depois do alerta, duas escolas da área foram encerradas mas essa ordem já foi levantada.

A polícia local informou, há instantes, através das redes sociais, que será feita uma conferência de imprensa em breve.

[Notícia atualizada às 18h19]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório