Os pais de seis crianças sufocaram dois filhos até à morte numa tentativa de esconder a sua relação incestuosa. A morte dos dois rapazes adolescentes, diz a BBC, aconteceu depois da tentativa de envenenamento ter falhado.
Sarah Barrass e Brandon Machin, que são meios-irmãos, sufocaram Tristan e Blake Barrass [na imagem acima, com os pais], de 13 e 14 anos de idade, respetivamente. O crime aconteceu em maio passado, em Sheffield, Inglaterra.
A mãe, de 35 anos, e o pai, de 39, que já tinham admitido o homicídio e conspiração para matar os restantes filhos, foram agora condenados a um mínimo de 35 anos de prisão pelo tribunal de Sheffield.
Sarah Barrass estrangulou o filho de 13 anos com uma fita de um vestido e Brandon Machin estrangulou Blake com as próprias mãos. Quando os adolescentes perderam os sentidos, puseram-lhes sacos de plástico na cabeça, para os sufocarem.
"Eu dei-te vida, posso tirá-la", dizia várias vezes a mãe, segundo se ouviu em tribunal.
A polícia de South Yorkshire adiantou que o casal mantinha a sua relação em segredo há vários anos e quereria mantê-la assim.