Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Homem esfaqueado até à morte por causa de uma... sandes de frango

O suspeito fugiu do local e a polícia norte-americana continua a procurá-lo.

Homem esfaqueado até à morte por causa de uma... sandes de frango
Notícias ao Minuto

17:57 - 05/11/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Crime

Um homem foi esfaqueado até à morte esta segunda-feira no exterior de um restaurante Popeyes em Maryland, nos Estados Unidos. Segundo a CNN, o crime aconteceu na sequência de uma discussão por causa de uma sandes de frango. A vítima mortal tinha 28 anos.

A porta-voz da polícia de Prince George’s County disse numa conferência de imprensa que dois clientes envolveram-se numa discussão no interior do restaurante de fast food. Jennifer Donelan afirmou que a discussão começou porque alguém tentou passar à frente na fila para fazer o pedido no restaurante e prosseguiu já no exterior do Popeyes.

A polícia foi chamada ao local e os agentes ainda assistiram a vítima. O homem foi transportado para o hospital, mas não resistiu ao ferimentos e acabou por morrer. O suspeito fugiu do local e a polícia está à sua procura.

“Para alguém ficar assim tão zangado seja pelo que for… e desenvolver este tipo de comportamento violento, mais uma vez, é um dia muito triste e trágico”, acrescentou a porta-voz da polícia.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório