Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

"Prendam-no". Trump foi vaiado e alvo de cânticos em jogo de basebol

A presença do presidente no jogo da World Series não foi bem recebida por alguns adeptos.

"Prendam-no". Trump foi vaiado e alvo de cânticos em jogo de basebol
Notícias ao Minuto

13:46 - 28/10/19 por Fábio Nunes

Mundo Donald Trump

Nesta altura decorre nos Estados Unidos a World Series, a final da MLB, o campeonato de basebol. O quinto jogo da série entre os Washington Nationals e os Houston Astros contou com a presença nas bancadas de Donald Trump. 

Mas quando apareceram imagens do presidente no ecrã grande do Nationals Park, em Washington, houve uma reação mista dos adeptos. Alguns aplaudiram-no, outros tantos vaiaram-no e foi possível ouvir algumas pessoas a entoarem o cântico “Prendam-no”, adianta a CNN.

Este foi mais uma aparição pública de Trump que demonstrou o descontentamento de muitos norte-americanos com a sua presidência e assinalou a divisão que reina nos Estados Unidos relativamente a Trump.

No camarote, para além de Trump estava ainda a primeira-dama Melania Trump e alguns republicanos, como o senador Lindsey Graham.

O presidente deixou o estádio antes do final do jogo. Os Astros ganharam por 7-1 e concretizaram a reviravolta na World Series. Estão na frente da final por 3-2 e se vencerem o próximo jogo conquistam o seu segundo título em três anos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório