Meteorologia

  • 04 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 20º

Doente terminal morre nos braços da mulher sete horas após o casamento

Homem deixa seis filhos e uma viúva. Familiares e amigos assistiram ao casamento que teve lugar no Northampton General Hospital, na Inglaterra.

Doente terminal morre nos braços da mulher sete horas após o casamento
Notícias ao Minuto

09:47 - 26/10/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Cancro

A Gary Smart, de 33 anos, foi diagnosticado um cancro nos pulmões no último mês de julho. A doença progrediu em pouco tempo e, três meses depois, os médicos avisaram a família que o homem, que vivia em Northampton, em Inglaterra, tinha apenas mais alguns dias de vida.

Perante esta situação, Gary e Laura – a sua namorada de há muitos anos – decidiram dar o nó, cumprindo assim aquele que era o último desejo do paciente.

“Pensámos que teríamos mais tempo juntos, mas afinal não”, lamentou Laura em declarações ao SWNS citadas pela Fox News.

A agora viúva contou que os funcionários do hospital ajudaram-na a organizar o casamento no menor tempo possível. Alguns amigos e familiares assistiram à cerimónia e, poucas horas depois, Gary morreu.

“Naquela noite [do casamento] deitei-me na cama ao lado dele a ver ‘Fast and Furious 8’. Depois adormeci e quando acordei ele estava a olhar para mim. Falei com ele e então percebi que a máscara de oxigénio não estava no sítio certo e ele não estava a respirar”, recordou Laura.

Gary, pai de seis crianças, morreu sete horas depois de ter dado o nó com o amor da sua vida.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório