Conduziu alcoolizada em acidente que matou irmã e voltou a ser detida

Desta vez a jovem de 20 anos foi perseguida pela polícia por não ter obedecido a uma ordem de paragem.

Notícia

© iStock

Noticias ao Minuto
20/10/2019 11:09 ‧ 20/10/2019 por Noticias ao Minuto

Mundo

Prisão

As autoridades californianas anunciaram a detenção de uma mulher de 20 anos que já tinha estado presa. Em causa esteve, na altura, o facto de conduzir alcoolizada num acidente que provocou a morte à irmã, Jacqueline de 14 anos.

Obdulia Sanchez voltou a ter problemas com as autoridades depois de a polícia de Stockton, na Califórnia, a ter mandado parado enquanto conduzia. Mas a jovem não acatou as ordens dos elementos da força de segurança e a situação levou a uma perseguição.

Enquanto fugia da polícia, Obdulia passou dos sinais vermelhos e depois deixou o carro e acabou por fugir a pé, mas acabou detida. Apuraram as autoridades que o carro onde a jovem seguia não tinha uma licença de circulação válida e, para além disso, foi ainda encontrada uma arma no interior da viatura.

Saliente-se que Obdulia tinha saído em liberdade condicional há apenas três semanas, depois de ter cumprido dois anos da sentença de seis anos de prisão a que foi condenada no caso do acidente que levou à morte da irmã. Na altura, o acidente foi transmitido em tempo real na rede social Instagram, já que a jovem, para além de estar alcoolizada, estava a fazer um direto enquanto conduzia.

Recorde-se que, se conduzir, não deve beber nem usar o telemóvel.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas