Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

E todos os colchões o vento levou. "A grande migração" que ficou viral

Um dia de vento no Colorado proporcionou uma inesperada situação.

Notícias ao Minuto

17:29 - 20/08/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Internet

E se os colchões ganhassem vida e se lançassem ao mundo, como uma versão de 'O Ataque dos Tomates Assassinos'? (Já agora, sim, o filme existiu e até teve sequela, com George Clooney no elenco). 

O cenário bizarro e hilariante aconteceu mesmo no passado sábado, em Stapleton, no Colorado (EUA), e as imagens do momento tornaram-se virais. 

As imagens foram captadas e partilhadas online pelo norte-americano Robb Manes, que com humor batizou o vídeo como "A grande migração dos colchões de 2019".

O bizarro acontecimento ocorrido em Stapleton não foi uma cenário apocalíptico mas uma combinação de acasos. No sábado, Stapleton viveu um dia particularmente ventoso. Para o mesmo dia, estava marcado um evento ao ar livre, um 'Bed Cinema', em que os espectadores iam ter oportunidade de ver o filme deitados num colchão.

O vídeo acima mostra a tal "migração dos colchões" e também o início da 'dor de cabeça' dos organizadores do 'Bed Cinema', que à falta de alternativa, tiveram de ir buscar os colchões que o vento levou. 

Clique na imagem para ver o vídeo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório