Meteorologia

  • 15 SETEMBRO 2019
Tempo
22º
MIN 21º MÁX 30º

Edição

Mulher perseguida por puma afugenta animal com música dos Metallica

Dee Gallant estava a fazer uma caminhada com o cão quando se deparou com um puma. Só a música de James Hetfield o fez recuar.

Uma mulher de 45 anos de idade estava a fazer uma caminhada, acompanhada pelo cão, em South Duncan, na Ilha de Vancouver, quando se apercebeu de que estava a ser perseguida por um puma.

Dee Gallant ficou, primeiramente curiosa, mas depois assustada, porque o felino aproximava-se. Em entrevista à CNN, Dee explicou que gritou ao puma e ele parou de avançar, mas não recuou.

A mulher tentou, então, mexer os braços, para o afastar, mas não funcionava. Aquilo de que se lembrou depois foi ir procurar a música mais barulhenta possível: ocorreu-lhe Metallica.

Alguns segundos depois de pôr a tocar 'Don't Tread on Me', o animal afastou-se, graças à poderosa bateria da banda e da voz de James Hetfield. "Acho mesmo que os Metallica me salvaram o dia", confessou Dee.

O incidente aconteceu no passado dia 23 de julho e a mulher ainda conseguiu filmar o puma por alguns instantes, antes de recorrer ao telefone para colocar Metallica a alto e bom som.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório