Meteorologia

  • 22 OUTUBRO 2019
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 19º

Edição

Pneu à solta na autoestrada salta separador central e choca contra carro

O condutor do veículo atingido pelo pneu escapou com ferimentos ligeiros.

Os condutores que seguiam na autoestrada 440, em Edison, New Jersey, nos Estados Unidos, na passada sexta-feira apanharam um valente susto quando um pneu solto surgiu na autoestrada. O momento foi captado em vídeo por um dos ocupantes de uma das viaturas.

Nas imagens pode-se ver o pneu a passar perto dos carros. Mas pouco depois acaba por saltar o separador central. Alguns dos carros que seguiam em sentido contrário conseguiram desviar-se o suficiente para não serem atingidos pelo pneu, mas o condutor de um jipe não conseguiu e o pneu chocou com violência contra o veículo.

O condutor, e único ocupante desta viatura, foi identificado pela ABC 7 como sendo John Rice e escapou a este peculiar acidente com ferimentos ligeiros. O polícia de Piscataway afirmou que quando viu o pneu a galgar o separador central ficou preocupado com a sua mulher e os seus filhos, que seguiam no carro à sua frente.

“Inicialmente pensei: ‘Por favor, não atinjas a minha mulher’. A minha mulher estava no carro à minha frente, com três crianças, e era isso que passava pela minha cabeça. ‘Por favor, não a atinjas’”, contou.

Embora não haja uma confirmação sobre a origem do pneu, vários meios norte-americanos avançam com a possibilidade de ter caído de um camião.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório