Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Surpresa na pescaria. Tubarão branco surgiu do nada e roubou peixe

Os ocupantes do barco ficaram sem o peixe mas têm uma história para contar durante muitos anos.

Notícias ao Minuto

08:08 - 22/07/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Vídeo

Um grupo de pais e filhos saiu para uma pescaria este sábado na baía de Cape Cod, Massachusetts, nos Estados Unidos. Um momento de família que se tornou memorável por uma situação inesperada.

Doug Nelson, um dos pais a bordo do barco pegou no telemóvel para filmar o momento em que uma das crianças conseguiu apanhar um peixe.

Mas quando estavam a puxar a linha na direção do barco, um tubarão salta da água e rouba o peixe. A reação de todos no barco foi de grande surpresa.

Uma surpresa ainda maior quando descobriram que se tratava de um tubarão branco, algo que foi confirmado à CNN pela Atlantic White Shark Conservancy.

A presença de um tubarão branco na baía de Cape Cod não é caso raro. Na realidade, a população de tubarões brancos costuma aparecer na baía em grande número no verão. No entanto, este ano o número parece ter aumentado. No espaço de apenas uma semana no final de junho, um grupo de investigadores encontrou 12 tubarões brancos perto da baía.

Semanas depois, as autoridades encerraram uma popular praia de Cape Cod quando vários tubarões foram fotografados a nadarem junto à praia, de acordo com a WHDH.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório