Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Viajar pelos EUA a comer entrecosto e 4 mil euros por semana. Aceitava?

Uma empresa norte-americana está à procura de alguém para viajar pelo país em busca do entrecosto mais saboroso durante duas semanas.

Viajar pelos EUA a comer entrecosto e 4 mil euros por semana. Aceitava?
Notícias ao Minuto

17:09 - 19/06/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo EUA

A empresa norte-americana Reynolds Wrap está à procura de alguém para atravessar os Estados Unidos em busca do entrecosto mais saboroso e, como se isso não bastasse, o desafio vem acompanhado de um cheque de 10 mil dólares (mais de 8 mil euros).

"Se não se importa de ser pago para provar os barbecues de entrecosto mais saborosos do país, publicar fotografias da comida dignas de provocar inveja e adormecer todas as noites a sonhar com o próximo piano que vai comer, então poderá ter o que se procura para ser o próximo responsável de grelhados da Reynolds Wrap", refere a empresa num comunicado citado pela CNN.

A pessoa que for escolhida vai viajar pelo país durante as duas primeiras semanas de agosto em busca do melhor barbecue da América. Pelo caminho tem como função ir publicando fotografias, técnicas de grelhar e outros conteúdos multimédia na página da internet da empresa e nos canais das redes sociais. 

Além disso, este influencer para amantes de entrecosto terá as viagens já pagas previamente e alojamento para si e um convidado.

Os interessados em candidatar-se têm de submeter uma fotografia de si próprios a fazer grelhados acompanhada de um texto de 100 palavras sobre porque é que seriam a escolha ideal para o lugar na página da empresa. O prazo é até à meia noite (no fuso horário central dos Estados Unidos), desta quarta-feira, dia 19, ou seja até às 6h de quinta-feira em Portugal.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório