Meteorologia

  • 16 JUNHO 2019
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

Edição

Ex-agente de Stan Lee acusado de abuso de idosos contra criador da Marvel

Keya Morgan é acusado de fraude, falsificação e de falso aprisionamento. Já foi emitido um mandado de detenção.

Ex-agente de Stan Lee acusado de abuso de idosos contra criador da Marvel

O antigo agente de Stan Lee, Keya Morgan, foi acusado pelo tribunal de Los Angeles na passada sexta-feira de cinco crimes de abuso de idosos contra o criador de super-heróis, segundo a Reuters. Entre os crimes de que é acusado constam fraude, falsificação e falso aprisionamento. Já foi emitido um mandado de detenção para Keya Morgan.

O ex-agente de Stan Lee era um colecionador que começou a trabalhar com o criador da Marvel em 2017. No ano passado já tinha sido emitida uma ordem de restrição depois de a família de Stan Lee o ter acusado de abuso de idosos, algo que Keya Morgan negou na altura.

Não há muitos detalhes acerca dos documentos judiciais sobre esta recente acusação, mas os documentos do tribunal do ano passado mostram que Keya Morgan fora acusado de assumir o controlo da propriedade de Stan Lee em Hollywood Hills e de contratar seguranças e ordenar-lhes para manter os familiares e amigos de Lee afastados.

Posteriormente, mudou o escritor de comics para um condomínio que este desconhecia.

Stan Lee foi o cocriador de alguns dos super-heróis mais conhecidos como o Homem-Aranha ou o Hulk. Lee morreu aos 95 anos em novembro do ano passado.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório