Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Separaram-se aos 5 anos. 12 anos depois encontram-se e apaixonam-se

Eram melhores amigos de infância, mas uma das família mudou-se, em 1999. Casaram este ano.

Notícias ao Minuto

18:07 - 12/05/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Dois amigos de infância que se separaram aos cinco anos de idade encontraram-se 12 anos depois e apaixonaram-se, numa história que parece própria de um conto de fadas.

Natalie Crowe e Austin Tatman tornaram-se melhores amigos de infância quando ambos frequentavam o mesmo infantário em Ocala, na Flórida, relata a revista People. A relação dos dois ficou bem documentada pelos pais, conforme pode ver acima.

Porém, a família de Natalie mudou-se para outro estado norte-americano, Connecticut, em 1999, quando ambos tinham cinco anos de idade e perderam o contacto. 12 anos depois, quando tinham 17 anos de idade, encontraram-se nas redes sociais.

Natalie encontrou Austin no Facebook, em 2012, e, tendo regressado à Florida, decidiu marcar um encontro. Perceberam que o tempo não tinham passado pela ligação que partilharam e trocaram números de telefone.

“Foi como ter voltado a estar com o melhor amigo que não via há muito tempo, foi uma experiência muito louca. Não se pode replicar… estar longe de alguém e voltar a estabelecer ligação”, explicou Natalie.

Ver esta publicação no Instagram

wishing a very happy 22nd birthday to my best friend today I am so blessed to call you mine  you are forever my soulmate, austin tatman 

Uma publicação partilhada por Natalie Crowe Tatman (@nata.tatman) a 6 de Fev, 2017 às 9:44 PST

Em 2017 ficaram noivos e este ano casaram. Na cerimónia, as imagens de infância dos dois emocionaram familiares e amigos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório