Marido acusado de homicídio negligente por afogamento de modelo

Jorge salvou-se apesar de se apresentar em choque com o sucedido.

[DELETED] Marido acusado de homicídio negligente por afogamento de modelo

© Instagram/Caroline Bittencourt  

Notícias Ao Minuto
08/05/2019 10:22 ‧ 08/05/2019 por Notícias Ao Minuto

Mundo

Brasil

Caroline Bittencourt morreu há cerca de uma semana, por afogamento, depois de a embarcação em que passeava com o marido, Jorge Sestini, ter sido apanhada por uma tempestade em alto mar.

Os dois velejavam pelo canal de São Sebastião, no dia 28 de abril, quando um vendaval, com ventos de mais de 120 km/h, atingiu o litoral norte na ocasião.

A modelo terá caído à agua e Jorge saltou ao mar para tentar salvá-la, mas sem sucesso. Jorge foi encontrado cerca de três horas depois, em estado de choque, por um outro velejador que ouviu os seus gritos.

Já o corpo da modelo foi encontrado no dia seguinte, numa praia.

Agora, Jorge está indiciado pelo crime de homicídio negligente, uma decisão judicial que deixou o Brasil de boca aberta. A decisão está relacionada com o facto de se ter provado que Jorge sabia que as condições climatéricas não eram apropriadas para sair de barco para o mar, mas mesmo assim ter optado por fazê-lo, pondo em risco a vida dos que iam a bordo.

 

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas