Sri Lanka: Três filhos do dono do site Asos entre as vítimas mortais

Anders Holch Povlsen confirmou que perdeu três filhos na tragédia.

Filhos do milionário dono do site Asos entre vítimas mortais do Sri Lanka

© Reprodução Seoghoer

Andrea Pinto
22/04/2019 09:27 ‧ 22/04/2019 por Andrea Pinto

Mundo

Ataque

O dinamarquês dono do site Asos e um dos maiores proprietários privados da Escócia terá perdido três dos seus filhos no ataque no Sri Lanka.

Anders Holch Povlsen, que é pai de quatro filhos, revelou que três deles estariam a passar as férias da Páscoa no Sri Lanka e que acabaram por ser vítimas do ataque que tirou a vida a mais de 200 pessoas.

Dias antes do ataque, a filha do empresário havia partilhado uma foto dos irmãos no Instagram, com a localização daquele país asiático.

 

Ver esta publicação no Instagram

3 x små ferie basser 

Uma publicação partilhada por ALMA STORM HOLCH POVLSEN (@almashpovlsen) a 17 de Abr, 2019 às 7:45 PDT

Com uma fortuna avaliada pela Forbes em cerca de oito mil milhões de dólares, Povlsen é o segundo maior proprietário privado individual do Reino Unido e o maior proprietário de terras privadas da Escócia. É ainda dono de um famoso site de compras online.

 

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas