Meteorologia

  • 05 DEZEMBRO 2019
Tempo
15º
MIN 10º MÁX 16º

Edição

Menino queria um menu do McDonald's. Ligou ao serviço de emergência

Iziah Hall, de cinco anos, estava em casa com a avó, que estava a dormir.

Menino queria um menu do McDonald's. Ligou ao serviço de emergência

Um menino residente no Michigan queria comer um menu do McDonald's. Analisou as possibilidades de o conseguir e decidiu ligar para o 911 (número de emergência norte-americano, equivalente ao 112 em Portugal).

Iziah Hall, de cinco anos, estava em sua casa em Wyoming, Michigan, e estava com fome. Mas tinha um problema: a avó dormia profundamente.

De acordo com a Fox News, Iziah pegou num telefone antigo que tinha sido desativado há uns anos e ligou para o único número conseguiu, o da emergência.

Assim que a chamada foi atendida, a criança perguntou ao técnico de emergência: "Podes trazer-me McDonald's?".

O serviço de emergência entrou em contacto com a polícia de Wyoming, que enviou um agente ao local. "Pelo caminho para a casa do menino, passei por um McDonalds e pensei que poderia levar-lhe alguma coisa", disse ao meio de comunicação o agente policial.

Quando o polícia chegou à casa, a criança ficou preocupada com a possibilidade de a avó ficar chateada por ele ter chamado as autoridades. Mas a avó da criança ficou grata pela atitude e explicou ao neto que o número de emergência só deveria ser utilizado em situações urgentes.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório