Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

Menina com Síndrome de Down morre após ser agredida por namorado da mãe

As autoridades detiveram o namorado da mãe da menina, Adam Hughes, que está acusado de homicídio. Criança tinha um traumatismo grave na cabeça.

Notícias ao Minuto

22:13 - 03/04/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Adam Hughes, um jovem norte-americano de 24 anos de idade, foi detido e acusado de homicídio na sequência da morte de uma menina de 4 anos de idade com Síndrome de Down. O acusado era namorado da mãe da criança, que a tinha deixado ao seu cuidado.

De acordo com a polícia de San Bernardino, na Califórnia, Hughes estava a tomar conta dos filhos da namorada, Corrine Blake, no passado dia 26 de março. A menina, Kylee Willis, que necessita de atenção constante, tê-lo-á “chateado” por estar “sempre a interromper”.

Hugher terá, então, dado vários golpes na menina e deitou-a na cama. Horas mais tarde, reparou que ela não estava a respirar, com os lábios e os dedos azulados, e chamou a namorada, que, por sua vez, chamou a ambulância.

Kylee foi transportada para o hospital, onde esteve durante vários dias ligada ao suporte básico de vida. Tinha um traumatismo grave na cabeça. Acabou por sucumbir aos ferimentos no dia 29 de março, segundo a ABC.

Tanto o jovem como a mãe foram detidos no dia em que menina foi hospitalizada, ambos acusados de maus tratos infantis. Depois da morte de Kylee, porém, Hughes foi acusado de homicídio e ficou sob custódia policial, sem direito a fiança.

O pai da menina, Victor Willis, abriu uma campanha de financiamento coletivo para poder custear os serviços fúnebres.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório