Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Foto de Bolsonaro ao lado de suspeito de matar Marielle indigna internet

O antigo polícia militar Elcio de Vieira Queiroz foi detido esta terça-feira. É suspeito de conduzir o carro do qual foram feitos os disparos contra a vereadora Marielle Franco.

Foto de Bolsonaro ao lado de suspeito de matar Marielle indigna internet
Notícias ao Minuto

16:04 - 12/03/19 por Estadao Conteudo com Notícias ao Minuto

Mundo Redes Sociais

Vários utilizadores do Twitter estão a partilhar uma fotografia publicada por um perfil atribuído ao antigo polícia militar Elcio de Vieira Queiroz, um dos detidos esta terça-feira pela polícia por suposta ligação ao assassinato da vereadora Marielle Franco.

Na fotografia, que está a circular nas redes sociais, Elcio de Vieira Queiroz, de 46 anos, surge abraçado pelo presidente Jair Bolsonaro e terá sido publicada a 4 de outubro, véspera da primeira volta das eleições presidenciais.

Dias antes, a 25 de setembro, o mesmo perfil postou uma gravação de um show de Paulo Ricardo com a legenda "Homenagem de Paulo Ricardo (RPM) ao Capitão Bolsonaro!".

Na manhã desta terça-feira, dia 12 de março, o polícia militar reformado, Ronnie Lessa, e o antigo polícia militar, Élcio Vieira de Queiroz, foram presos por agentes da Divisão de Homicídios da Polícia e por procuradores do Ministério Público do Rio de Janeiro.

Os dois homens são suspeitos dos homicídios da vereadora Marielle Franco e do seu motorista, Anderson Gomes.

Segundo conta o G1, as investigações apontam para que tenha sido Ronnie a efetuar os disparos contra Marielle. Élcio seria o seu condutor durante o crime.

No entanto, a investigação ainda está a tentar esclarecer quem ordenou o homicídio e quais as motivações. Mas, de acordo com os procuradores, o crime foi meticulosamente planeado durante os três meses anteriores.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório