Depois de ser mãe de gémeas, Shina Price, de 29 anos, entrou numa depressão profunda que a fez não querer sair de casa.
A mulher, que era uma frequentadora assídua do ginásio, teve que abdicar desta paixão após ser mãe. Nesta altura, a falta de energia e o cansaço levou-a mesmo a pensar que não estava a ser uma boa mãe e o facto de não aceitar o seu novo corpo, manteve-a prisioneira na sua própria casa.
"Estava cansada. Sentia-me a pior pessoa do mundo porque não conseguia lidar com o facto de ser mãe", lembra a mulher da Nova Zelândia, cujos dias ficavam marcados por momentos de choro.
Com o apoio da família, Shina acabou por ir ganhando confiança novamente em si e aos poucos ganhou força para sair de casa e fazer mais atividades com as filhas. Hoje, Shina está de volta ao ginásio, onde treina cinco vezes por semana.
View this post on Instagram
Depois do pesadelo que enfrentou, a mulher quer ser um exemplo para outras mães, e decidiu participar em concursos de fitness, onde tem de exibir o seu corpo em palco, e onde não se inibe em mostrar as marcas da gravidez.
"Em palco quero provar a mim mesma que consigo sair da minha zona de conforto e que consigo fazer qualquer coisa que queira", afirma.