Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Homem filmado a andar de trotinete a 85 km/h em autoestrada de França

Imagens foram captadas a partir de um táxi.

Notícias ao Minuto

10:48 - 16/01/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Paris

Um vídeo que chega de França mostra-nos um homem a andar de trotinete a uma velocidade de cerca de 85 km/h numa autoestrada próxima de Paris 

As imagens foram partilhadas no Twitter por um taxista que explica, em resposta a alguns comentários, que não foi ele a captar a imagens enquanto conduzia.

O vídeo mostra-nos o taxista a aproximar-se da trotinete. Depois, quando circulavam sensivelmente à mesma velocidade, as imagens mostram-nos que o táxi segue a 85 km/h. Lá fora, na trotinete, um homem com o rosto parcialmente coberto, segue o seu caminho a alta velocidade (pelo menos para o veículo escolhido).

Segundo adianta o The Rider Post, a trotinete em causa é uma Dualtron Thuner, um modelo elétrico cuja velocidade máxima é precisamente de 85 km/h. O veículo é vendido habitualmente ao preço de 3.690 euros.

Saliente-se que uma trotinete, que não tem sequer matrícula nem necessita de carta autorizada, não pode circular numa autoestrada. Além do risco, o condutor da trotinete estava a cometer uma infração.

Clique na imagem para ver o vídeo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório