Cliente agride funcionária do McDonald's por causa de uma palhinha

O vídeo da mulher a dar resposta tornou-se viral. O cliente está acusado de agressão.

NotíciaVídeo

© Reprodução/ Facebook

Notícias Ao Minuto
03/01/2019 08:01 ‧ 03/01/2019 por Notícias Ao Minuto

Mundo

Estados Unidos

Brenda Biandudi parou num McDonald's da Florida, nos Estados Unidos, no domingo, dia 30 de dezembro. Quando entrou, reparou que o espaço estava praticamente vazio, exceção feita a um cliente de meia idade que se encontrava a receber o pedido e a dirigir-se para a parte dos guardanapos e palhinhas. Mas quando percebeu que não havia palhinhas, conta a mulher, terá ficado furioso e voltou ao balcão para reclamar violentamente com a funcionária.

"Ela disse-lhe que era a lei e que não era suposto haver palhinhas de plástico na entrada", contou Brenda ao Washington Post. Ao que o cliente respondeu que "não havia qualquer lei dessas".

Num vídeo captado por Brenda é possível ver o homem a insultar a mulher, a agarrá-la pela camisola e a tentar puxá-la por cima do balcão. A empregada responde às agressões e esmurra o cliente várias vezes no braço para se tentar libertar. 

O incidente continua durante mais 15 segundos, até que o cliente diz ao gerente que quer a funcionária despedida, ao que a mulher responde: "Não, tu vais para a prisão!" e é insultada novamente.

O vídeo foi publicado por Brenda e por membros da sua família nas redes sociais de forma a tentar identificar o agressor e acabou por se tornar viral.

Mais tarde nesse dia, a polícia de St. Petersburg confirmou que nas imagens é possível ver Daniel Taylor, de 40 anos, a agarrar Yasmine James, que responde para se tentar soltar e que o homem foi detido.

Daniel está acusado de dois crimes de agressão por ter agarrado Yasmine e por ter pontapeado outro funcionário quando estava a ser escoltado para fora do estabelecimento de fast food.

Veja o vídeo do momento acima.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas