Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 15º MÁX 22º

A mensagem de Natal dos McCann, 11 anos após desaparecimento de Maddie

Madeleine McCann desapareceu em 2007 na Praia da Luz, no Algarve. Mas os pais mantém a esperança de a encontrar.

A mensagem de Natal dos McCann, 11 anos após desaparecimento de Maddie
Notícias ao Minuto

14:30 - 24/12/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Kate e Gerry

Os pais de Madeleine McCann não perdem a esperança de encontrar a filha e dão conta de que o Natal -, este é o 12.º desde que Maddie desapareceu -, "nunca mais será igual sem ela".

Numa mensagem de Natal publicada esta segunda-feira, por Kate e Gerry McCann agradecem a todos os  que os têm apoiado pela "boa vontade e continuação de esperança" e dizem que sentem muito "a falta de Maddie".

Conta o Mirror que o casal vai passar um Natal tranquilo com os gémeos Sean e Amelie, de 13 anos, irmãos de Maddie e que "a investigação continua e a esperança mantém-se".

"Não podíamos deixar de passar o Natal sem transmitir um agradecimento a todos os nossos apoiantes, especialmente nesta altura do ano", escreveram na página Find Maddie. "Sentimos muita falta da Madeleine. O Natal nunca será o mesmo sem ela, mas vamos continuar a fazer o melhor com o que temos", acrescentam.

Recorde-se que a menina britânica desapareceu de um aldeamento turístico da Praia da Luz, no Algarve, em maio de 2007, enquanto os pais jantavam com amigos num restaurante perto do apartamento. As investigações para encontrar Maddie continuam.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório