Dono do Leicester morreu com quatro pessoas no helicóptero, diz a família

Além de Vichai Srivaddhanaprabha morreram mais quatro pessoas no acidente de helicóptero.

Notícia

© Reuters

Natacha Nunes Costa
28/10/2018 20:21 ‧ 28/10/2018 por Natacha Nunes Costa

Mundo

Acidente

Depois de quase 24 horas de incertezas, parece estar confirmado que o presidente do Leicester morreu mesmo, este sábado, no acidente com o seu helicóptero junto ao estádio do clube.

A notícia foi confirmada ao The Sun por uma “fonte próxima da família”. A mesma pessoa adiantou que não houve sobreviventes.

Além de Vichai Srivaddhanaprabha, morreram ainda mais quatro pessoas que seguiam com ele no aparelho. Apesar de ainda não terem sido confirmadas, oficialmente, as identidades das vítimas, tudo aponta para que sejam dois pilotos e outros dois passageiros.

A certa altura avançou-se com a informação de que a filha do milionário tailandês poderia estar dentro do helicóptero, mas a informação já foi desmentida por vários meios de comunicação ingleses

Ainda de acordo com o The Sun, uma das testemunhas oculares que assistiu ao acidente é a mulher do antigo futebolista Peter Shilton, lenda do Leicester e da seleção inglesa.

Recorde-se que o helicóptero AW169 descolou do King Power Stadium por volta das 20h45, horas locais, e caiu “numa bola de chamas” num parque de estacionamento, a menos de duzentos metros de distância do estádio, depois do jogo entre a equipa da casa e o West Ham para a Premier League.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas