Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Estas foram as figuras que receberam os pacotes suspeitos

Durante esta semana, várias figuras proeminentes da sociedade norte-americana foram destinatárias de embalagens suspeitas. Mas, afinal, quem recebeu o quê? Casal Clinton, Barack Obama e o ator Robert Del Diro são apenas três dos vários que receberam um pacote com explosivos.

Notícias ao Minuto

20:50 - 26/10/18 por Sara Gouveia

Mundo Estados Unidos

Foram várias as figuras proeminentes dos Estados Unidos, associadas ao Partido Democrata e críticas de Donald Trump, que foram alvo do envio de pacotes suspeitos nos últimos dias. Entre os visados está o casal Clinton, Barack Obama, Joe Biden ou o ator Robert de Niro.

O número têm continuado a aumentar desde segunda-feira, dia 22, e o quem é quem tem ficado cada vez mais confuso. Por isso mesmo o Notícias ao Minuto juntou os factos que já se conhecem, às caras dos intervenientes para ajudar a tornar tudo mais claro.

Recorde-se que durante esta sexta-feira já foi detida uma pessoa relacionada com o caso do envio das encomendas suspeitas. Cesar Sayoc Jr., de 56 anos de idade, é para já o único suspeito da autoria do envio das encomendas com explosivos improvisados. Foi detido na Florida, tem um registo criminal extenso e será apoiante de Trump. 

Na galeria de imagens, publicada acima, pode ver quem, recebeu o quê, quando e onde.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório