Meteorologia

  • 18 NOVEMBRO 2018
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 11º

Edição

Por momentos, uma ratazana foi a principal estrela deste jogo de basebol

O roedor conquistou os adeptos pelas suas determinadas tentativas de saltar da vedação em redor do campo para as bancadas.

Os adeptos dos Chicago Cubs, uma equipa da MLB (liga norte-americana de basebol), têm um novo herói. E não se trata de um novo jogador mas sim de uma... ratazana.

O animal conseguiu desviar as atenções do jogo entre os Cubs e os Milwaukee Brewers quando os adeptos o viram a tentar saltar da vedação em redor do campo para as bancadas do Wrigley Field, de acordo com a NBC Chicago.

Aquilo que conquistou os adeptos dos Cubs foi a persistência da ratazana, que falhou a primeira tentativa para subir para a bancada, mas voltou a tentar novo salto, contando já com o apoio dos adeptos. O animal falha também a segunda tentativa, mas não desiste e à terceira consegue saltar para a bancada perante os aplausos do público.

O momento foi filmado por Will Byington que diz ter sido “uma das coisas mais loucas que já viu” no estádio dos Chicago Cubs. Entretanto, o roedor passou a ser carinhosamente chamado de ‘Wrigley Rat’.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório