Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

'Guardians of the Galaxy': Estrela da WWE sai em defesa de realizador

Antigos tweets 'tramaram' James Gunn.

'Guardians of the Galaxy': Estrela da WWE sai em defesa de realizador
Notícias ao Minuto

23:55 - 21/07/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Dave Batista

O realizador James Gunn foi afastado do terceiro filme de 'Guardians of the Galaxy', um grupo de super-heróis da Marvel que conquistou o seu espaço e tem recebido atenção no grande ecrã.

Na sexta-feira, a Disney anunciou o afastamento de James Gunn após antigos tweets do realizador terem vindo a público. 

Em causa estão momentos de humor com temas particularmente sensíveis, como a pedofilia e a violação. Apesar de o sentido de humor do realizador ser conhecido entre o elenco e a equipa de produção do franchise 'Guardians of the Galaxy', a verdade é que a produtora achou que James Gunn 'passou o risco'.

"Gosto quando rapazes pequenos tocam-me naquele sítio parvo", foi um dos tweets. Noutro escreveu que "a melhor coisa de ser violado é quando acabas de ser violado e pensas 'whew isto sabe muito bem, não ser violado!'".

Dave Bautista, que se destacou no mundo do wrestling da WWE como Batista, publicou no Twitter uma publicação em que admite que não concorda "com o que lhe está a acontecer".

Embora não desenvolva o assunto relativamente à sua discordância, o ator que interpreta Drax sai em defesa do realizador, descrevendo-o como uma pessoa "gentil" e "carinhosa" e que se "preocupa com pessoas e animais".

"Ele cometeu erro. Todos cometemos. Mas não estou em paz com o que lhe está a acontecer", escreveu no Twitter.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório