Meteorologia

  • 19 NOVEMBRO 2018
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 15º

Edição

'Bebé sereia' morre minutos após o parto

Pais dizem-se chocados com condição rara apresentada pelo filho.

'Bebé sereia' morre minutos após o parto
Notícias ao Minuto

13:01 - 22/05/18 por Notícias Ao Minuto 

Mundo Índia

Disksha Kamble, de 25 anos, deu à luz esta segunda-feira em Maharashtra, na Índia. A mulher, que só realizou um exame durante toda a gravidez, descobriu apenas à nascença que a criança sofria uma deformação, tendo acabado por morrer minutos após o parto.

O bebé, cujo sexo continua a ser uma incógnita, uma vez que, segundo o Mirror, os médicos falam na ausência de órgãos genitais, nasceu com as pernas coladas, ganhando por isso o título de 'bebé sereia'.

O bebé nasceu com uma condição rara, conhecida como sirenomelia, e que consiste num raro distúrbio congénito, caracterizado por uma anormalidade da cintura pélvica e membros inferiores, que se apresentam unidos, conferindo ao seu portador a aparência de uma sereia.

A mulher terá chegado ao hospital pelas 7h00 de segunda-feira [hora local] e deu à luz, de parto natural, duas horas depois. A criança não sobreviveu por mais de 15 minutos.

O marido de Disksha revelou-se chocado com a deformidade do filho e confessou nunca ter visto uma criança assim.

O casal, que perdeu um outro filho há três anos, é pai de uma menina saudável e confessa que não estava à espera que algo assim lhe acontecesse.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório