Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Golf Le Fleur Mono: Estas é a nova – e exclusiva – coleção da Converse

A aposta no monocromático surge no seguimento de uma linha anteriormente lançada, também em parceria com Tyler, The Creator.

Golf Le Fleur Mono: Estas é a nova – e exclusiva – coleção da Converse
Notícias ao Minuto

08:15 - 26/04/18 por Mariana Botelho

Lifestyle Parceria

A marca Converse juntou-se ao rapper Tyler, The Creator, autor da marca de roupa americana Golf Wang. Da parceria, nasceram as Golf LeFleur, sapatilhas em tons vivos que uniu a qualidade da Converse com o estilo do rapper.

Hoje, é lançada a segunda linha desta mesma parceria. Chama-se Golf Le Fleur Mono e apresenta-se com “uma abordagem inesperada”, lê-se em comunicado, pelo afastamento dos tons vibrantes que se viu anteriormente.

Na nova linha, há sapatilhas em preto, branco, verde (greener pastures), azul (limoges) e vermelho (rhubarb). Todos os modelos são feitos em camurça premium e contam com costuras que contrastam com o tecido. A par das sapatilhas, esta coleção cápsula conta ainda com algumas outras peças como t-shirts ou sweathirts.

Toda a coleção Golf Le Fleur Mono fica disponível a partir de hoje, 26 de abril, em exclusivo na loja online da Converse e da Golf Wang.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório