Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Saiba como livrar-se do atrito entre as pernas (sobretudo as mulheres)

São poucas as felizardas que podem dizer nunca terem sentido aquele ‘roça roça’ entre as coxas… O desconforto é sempre maior no verão ou naqueles dias mais quentes, nos quais o suor e a falta de collants para proteger a pele aumentam a irritação e a inevitável assadura. Previna-se, há um truque simples que tem que conhecer.

Saiba como livrar-se do atrito entre as pernas (sobretudo as mulheres)
Notícias ao Minuto

21:00 - 18/04/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle O sempre quis saber

Todos os anos a história repete-se, chegam os primeiros raios de sol e com eles a vontade de usar vestidos e saias mais curtas. O dia começa bem, mas há medida que as horas passam a fricção entre as coxas torna-se mais aparente e desconfortável.

Todavia, há uma solução simples e que exige apenas a aplicação nessa zona de um produto utilizado na higiene do dia a dia, que já tem em casa de certeza.

Quando se estiver a vestir, passe desodorizante no interior das coxas, de preferência a versão em creme. O desodorizante, mesmo depois de seco, atua como um lubrificante e acalma a derme, caso já esteja irritada. A pele vai assim deslizar suavemente, naqueles momentos em que as suas pernas se tocam.

Por precaução, aconselhamos que o transporte na sua mala, caso sinta necessidade do voltar a aplicar durante o dia.

Um outro truque é usar pó de talco para secar o suor. No entanto, e devido ao tamanho grande das embalagens, não é tão prático para transportar na bolsa, além de também deixar uma mancha branca entre as pernas.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório