Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Sonhos cor de rosa: A Nestlé vai lançar um KitKat cor de rubi

A gigante da indústria alimentar suíça anunciou que vai lançar no continente europeu uma versão de cor rubi (entre o rosa e o vermelho) do já icónico chocolate KitKat. Desde setembro do ano passado que a versão alternativa já está a fazer sucesso no Japão e na Coreia do Sul.

Sonhos cor de rosa: A Nestlé vai lançar um KitKat cor de rubi

A Nestlé torna-se assim na primeira marca a comercializar a nova variedade de chocolate desenvolvida pela empresa produtora de cacau Barry Callebaut, fazendo história no 'mundo' dos chocolates

O novo KitKat Ruby esteve em preparação durante 10 anos e tem as tradicionais caraterísticas que deliciam fãs da marca por todo o globo: uma wafer leve e estaladiça, agora coberta com o inovador chocolate de tom rubi com um sabor frutado, a bagas vermelhas, e sem qualquer adição de aromas.

O KitKat Ruby é feito a partir do grão de cacau rubi, sem adição de corantes ou substâncias artificiais.

A Nestlé, que é a maior companhia do mundo alimentar, pretende assim lançar e direcionar os seus produtos, em especial os mais inovadores, para um mercado mais gourmet e sofisticado.

Com esta introdução, KitKat adicionou uma quarta referência de chocolate, às três variedades existentes no mercado: chocolate negro, chocolate de leite, chocolate branco e agora chocolate rubi. 

Na sua primeira semana de lançamento, as lojas de chocolate KitKat no Japão e na Coreia do Sul, registaram uma rutura de stock da nova edição, logo após os primeiros 30 minutos que foi posta à venda. Face ao sucesso deste saboroso chocolate, Portugal integra, agora, o lote dos primeiros países a lançar o novo KitKat, estando disponível no nosso mercado já no início de Maio.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório