Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Gosta de jantares temáticos? Tem de ir ao Desassossego

O espaço que inaugurou no final do ano passado, em exclusivo para jantares de grupo, abre ao público já no próximo mês de abril e vai contar com atividades de grupo para acompanhar as refeições.

Gosta de jantares temáticos? Tem de ir ao Desassossego
Notícias ao Minuto

20:30 - 14/03/18 por Mariana Botelho

Lifestyle Restaurantes

Boost é uma empresa de animação turística, que organiza o Escape Hunt Lisboa e a GoCar Turs. Mas além dos passeios e jogos, a empresa com sede na baixa lisboeta conta também com um restaurante “que não é um restaurante”. Isto porque em vez do espaço típico onde apenas nos sentamos, escolhemos o prato e comemos, estamos expostos a “diversas inquietações” como referem em comunicado.

O espaço chama-se O Desassossego, fica na rua dos Douradores, na baixa de Lisboa, e é dedicado a quem gosta de programas diferentes.

Uma vez por semana, e a começar já em abril, irão acontecer noites temáticas que passarão por diversas atividades de grupo como os Escape Dinners, o Murder Mystery (onde cada participante à mesa interpreta uma personagem num policial à mesa) ou o Cine Taberna, que a organização descreve como “grandes clássicos do cinema em grande formato”.

Para decidir em que momento temático quer participar, basta ver no site o cardápio “que não é um cardápio”.

A par das refeições temáticas, O Desassossego pode ainda ser alugado em exclusivo para realizar reuniões, coffee breaks ou festas privadas”

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório