Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

See Now, Buy Now: O conceito volta a estar presente na ModaLisboa

Logo após a apresentação da coleção em desfile, as peças desenhadas por Gonçalo Peixoto vão estar disponíveis na Minty Square, plataforma de design e moda portuguesa.

See Now, Buy Now: O conceito volta a estar presente na ModaLisboa
Notícias ao Minuto

11:33 - 07/03/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Moda

As peças do designer Gonçalo Peixoto marcam presença em cinco lojas físicas do país (duas em Lisboa e três no Porto), mas a coleção que será apresentada nesta edição da ModaLisboa ficará disponível em pré-venda na plataforma online Minty Square, que apoia marcas e projetos portugueses.

O conceito ‘See Now, Buy Now’ não é novo no mundo da moda, sendo indicado a quem deseja certas peças de designers logo após serem apresentadas em desfile, mas que não queira esperar os habituais meses até que as mesmas cheguem às lojas. É o que vai acontecer com toda a coleção do portuense Gonçalo Peixoto, que logo após o desfile e até 20 de março estará em pré-venda na Minty Square. Assim que a encomendar, a peça vai para produção num prazo de 10 dias após o qual a compra é enviada para a morada indicada – que não se cinge a Portugal. O valor das peças da coleção para este outono/inverno vão variar entre os 200 e os 400€.

Esta não é a primeira vez que a Minty Square adota o conceito de ‘See Now, Buy Now’, através do qual apoiou vários designers portugueses que apresentaram coleções nas edições da ModaLisboa e Portugal Fashion do ano passado, mas segundo refere ao Notícias ao Minuto, é a única plataforma online que promove o conceito para marcas portuguesas.

Gonçalo Peixoto apresenta a sua coleção no sábado, através da plataforma LAB, às 17h no Pavilhão Carlos Lopes. A inspiração para este ano será as auroras boreais, que se refletem nos tons escolhidos para as peças que contrastam entre o clássico e o contemporâneo.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório