Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Para a CNN, são duas as praias portuguesas a visitar em 2018

O canal de televisão norte-americano fez um roteiro das melhores praias mundiais e destacou as mais indicadas para cada mês do ano.

Para a CNN, são duas as praias portuguesas a visitar em 2018
Notícias ao Minuto

14:00 - 09/01/18 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Destinos

Os destinos de praia continuam a ser dos mais apreciados e dos mais procurados independentemente da época do ano em que se está. Se por cá é inverno, então dá-se um saltinho até ao Brasil, por exemplo. Se por cá é verão e já se exploraram todas as belas praias nacionais, então há que viajar até praias mais paradisíacas e quentes.

Foi a pensar em todos os amantes de praia e, claro, nas melhores paisagens e destinos de 'verão' do mundo que a CNN fez um roteiro cheio de areia, água salgada e muito sol. E, claro, há dois nomes bem portugueses na lista.

Destinando um conjunto de praias nos quatro cantos do mundo a cada mês do ano, a primeira paragem em terras lusitanas acontece logo em abril, nas piscinas naturais do Porto Moniz, na Madeira. Depois, espera-se até setembro e visita-se a Praia da Marinha, no Algarve.

Se pretende render-se ao clima quente ao longo de todo o ano e já planeia escapar-se ao frio que se faz sentir, então consulte aqui o mata interativo criado pela CNN.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório