Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Guarda-roupa: Sete itens de que nunca se deve desfazer

A mudança de estação é uma ótima oportunidade para fazer uma limpeza ao seu guarda roupa, mas há coisas que vai querer guardar.

Guarda-roupa: Sete itens de que nunca se deve desfazer
Notícias ao Minuto

19:02 - 27/09/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Moda

De tempos a tempos é importante desfazer-se das coisas que já não lhe são úteis, de que não gosta, não usa ou não lhe servem. O guarda-roupa é um daqueles locais que costuma guardar muitas destas coisas.

Mas antes de começar a desfazer-se de tudo o que lhe aparece à frente deve fazer uma lista de coisas que quer manter. Para ajudar destacamos a lista do site PopSugar com sete itens de que nunca se deve desfazer:

A sua primeira peça de designer. Quem adora moda conhece a sensação de poupar para finalmente comprar aqueles sapatos ou aquela carteira do seu designer ou da sua marca favorita. Não vai querer livrar-se dessa peça, mesmo que entretanto a vida lhe tenha corrido bem e tenha adicionado outras à lista.

T-shirts vintage. As t-shirts de bandas ou de merchandising de concertos estão muito na moda agora e como a moda é cíclica, é possível que mesmo depois de passarem de moda voltem a estar em voga daqui a uns anos.

Peças com um valor sentimental – desde que não inclua todas nesta categoria, claro. O primeiro chapéu da sua equipa favorita e que os seus pais lhe deram, o macacão da gravidez ou o alfinete que a sua avó lhe deu, são coisas que valem muito mais do que dinheiro e não podem ser substituídas.

Os seus ‘jeans’ mais confortáveis e que mais usa. Até pode comprar calças de ganga novas, mas há sempre aquele par que fica sempre bem e ao qual recorre em momentos de ‘desespero’.

O seu casaco de cabedal. Além de ser uma peça essencial é algo que não passa de moda e que quanto mais usar, melhor lhe fica. Se já encontrou o casaco de cabedal perfeito para si, não se livre dele facilmente.

Lembranças das férias. Há quem colecione ímanes ou postais, mas quem é amante de moda não vai conseguir deixar de colecionar peças de roupa, calçado ou acessórios que comprou nas suas viagens. Estas peças especiais merecem ser guardadas, mesmo que já não as use com frequência.

Itens que quer passar para aos seus filhos ou sobrinhos. Se tem uma peça suficientemente especial para que queira passá-la à nova geração, então esta é a melhor justificação para a guardar até a poder oferecer.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório