Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

É por isto que a Coca-Cola do McDonald’s tem um sabor diferente… e melhor

Não, não é só você que acha isto. E não é por acaso, há uma explicação para esta diferença de sabores.

É por isto que a Coca-Cola do McDonald’s tem um sabor diferente… e melhor
Notícias ao Minuto

19:04 - 14/09/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Curiosidades

Se adora beber Coca-Cola e vai algumas vezes ao McDonald’s certamente terá reparado que a Coca-Cola que se bebe neste restaurante tem um sabor diferente – geralmente classificado com melhor – da Coca-Cola comum em garrafa ou lata.

Isto está longe de ser acidental. Como reporta o Independent, apesar de a McDonald’s seguir as diretrizes estabelecidas pela Coca-Cola, tomam várias medidas para servir o melhor refrigerante possível.

Antes de mais, o xarope, que é o ingrediente secreto e principal desta bebida, é entregue nesta cadeia de restaurantes em recipientes especiais de aço inoxidável, em vez dos recipientes de plástico que outras cadeiras de restauração recebem. Como o New York Times informa, isto ajuda a preservar a frescura das bebidas e um sabor único.

Mas não é tudo. A McDonald’s revelou no seu site que “a água e o xarope são pré-refrigerados antes de entrarem nos dispensadores de pressão com uma quantidade de xarope que permite que o gelo derreta”.

O próprio sistema de dispensar as bebidas também é mantido frio, fazendo com que os refrigerantes estejam sempre no ‘auge’ da frescura. Estas máquinas também têm sistemas de filtro adequados.

Para terminar, a palhinha desta cadeia de restaurantes é mais larga do que a palhinha típica, o que lhe permite que uma boa quantidade de Coca-Cola e do seu atinjam todas as papilas gustativas de uma vez.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório