Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Sinais de que está numa relação desequilibrada

Para que uma relação amorosa tenha futuro, há um aspeto que não pode faltar: o casal tem de caminhar no mesmo sentido.

Sinais de que está numa relação desequilibrada
Notícias ao Minuto

11:33 - 23/06/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Casais

Por muito diferentes que sejam os feitios, as personalidades, por muito que choquem as opiniões, por muito que as pessoas sejam diferentes umas das outras, há um aspeto fundamental para que uma relação vá sempre a bom porto: o casal tem de caminhar no mesmo sentido.

Uma relação desequilibrada é meio caminho andado para insucesso e para a infelicidade e existem sinais que indicam quando o casal não está em sintonia (física e mental) um com o outro. Um dos sinais mais claros é a frequência com que um dos membros do casal desmarca os planos ou cancela algum tipo de compromisso com a cara-metade, contudo, não guardar tempo na sua rotina frenética para o 'amor' da sua vida é um outro sinal a ter em conta, lê-se no site Bustle.

De acordo com a publicação, um outro indício claro de que se está numa relação desequilibrada é a tendência de não querer apresentar o/a parceiro/a aos amigos, ou excluí-lo/a dos planos que faz com eles.

Contudo, e mais grave ainda, é não dar espaço para que o/a parceiro/a fale do que sente e do que pensa, seguindo um caminho onde não pode entrar mais ninguém - algo que é notório quando nem sequer dá espaço a novas ideias ou opiniões, querendo tudo à sua maneira.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório