Enquanto a maioria dos homens se contenta com a típica toalha de praia de uma só cor, as mulheres tendem a deixar-se levar pelas cores, texturas, tecidos e, claro, tendências. E se há tendência que prometeu vir para ficar foi o uso de paréos.
Se há uns anos os paréos eram apenas como uma 'saída da praia', servindo como uma espécie de saia ou túnica improvisada, agora são para muitas mulheres as novas toalhas e até mesmo mantas de piquenique.
Mas estaremos a presenciar o fim da tradicional toalha? Nada disso! Mesmo com um aumento visível do uso de paréos, as toalhas continuam a ser um dos itens indispensáveis no verão, ganhando novos padrões, texturas e até mesmo formas (sim, as toalhas redondas também vieram para ficar).
Para celebrar a chegada do verão e sobretudo a diversidade nas praias, o Lifestyle ao Minuto selecionou algumas toalhas e paréos lançados recentemente.
Clique nas imagens acima e veja a nossa seleção.