Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Páreo ou toalha? Venha o estilo e escolha

Versáteis, práticos e coloridos, os páreos assumem-se como uma das principais tendências de verão. Mas calma, há sempre espaço para a tradicional toalha.

Notícias ao Minuto

12:50 - 21/06/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Verão

Enquanto a maioria dos homens se contenta com a típica toalha de praia de uma só cor, as mulheres tendem a deixar-se levar pelas cores, texturas, tecidos e, claro, tendências. E se há tendência que prometeu vir para ficar foi o uso de paréos.

Se há uns anos os paréos eram apenas como uma 'saída da praia', servindo como uma espécie de saia ou túnica improvisada, agora são para muitas mulheres as novas toalhas e até mesmo mantas de piquenique.

Mas estaremos a presenciar o fim da tradicional toalha? Nada disso! Mesmo com um aumento visível do uso de paréos, as toalhas continuam a ser um dos itens indispensáveis no verão, ganhando novos padrões, texturas e até mesmo formas (sim, as toalhas redondas também vieram para ficar).

Para celebrar a chegada do verão e sobretudo a diversidade nas praias, o Lifestyle ao Minuto selecionou algumas toalhas e paréos lançados recentemente.

Clique nas imagens acima e veja a nossa seleção.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório