Educadora sexual partilha cinco dicas para a mulher ser "boa na cama"

Aline Castelo Branco revela um pouco do que vai ensinar no seu workshop.

Notícia

© iStock

Vânia Marinho
12/06/2017 23:00 ‧ 12/06/2017 por Vânia Marinho

Lifestyle

Sexo

Em antevisão ao workshop 'O Prazer é Seu!', que vai realizar no dia 26 de junho, pelas 19h, na Pensão Amor, a educadora sexual Aline Castelo Branco partilhou em comunicado cinco dicas para as mulheres que querem ser melhores na cama: 

Olhar. "O olhar na hora do sexo liga as duas pessoas. Não precisa de dizer nada durante o sexo, o olhar vai dizer-lhe que o ama. Esse olhar deve ser sempre provocante e sedutor. Aquele olhar de quem está a gostar. Um dos conselhos é investir na maquilhagem: lápis preto, rímel e batom. O batom deve ser sempre em tons claros porque associa a cor natural da vagina e estimula a imaginação do homem." 

Seios. "Os seios devem estar projetados para a frente. Erga o ombro para trás e projete os seios. Assim, através da linguagem corporal, não-verbal, estará a dizer-lhe: “Eu tenho seios e quero que sejam tocados”", revela a especialista.  

Gemidos. "Sexo sem fala é terrível! Ninguém quer fazer amor com uma 'pessoa morta'. O homem adora ver a parceira a gemer. Agora, nada muito excessivo ou falso porque o homem vai perceber. Utilizar calão é bom. Palavras e expressões ousadas que incentivem as várias práticas sexuais estimulam e ativam ainda mais o desejo." 

Sexo oral. "Invista neste preliminar, é a que os homens mais gostam. Existem técnicas que ajudam a estimular ainda mais o homem. Comece por explorar o pénis de baixo para cima. Pratique o efeito de bola de ping pong. (...) Isto estimula não só a sensibilidade, como o bombeamento do sangue." 

Massagem. "Uma excelente dica é a massagem com colar de pérolas. Utilize um gel no corpo do homem e, de seguida, faça uma massagem com pérolas por todo o corpo, incluindo o pénis." 

Estes e outros truques serão ensinados noo workshop 'O Prazer é Seu!', no dia 26 de junho, na Pensão Amor, em Lisboa. As vagas são limitadas a 30 pessoas e as inscrições (40 euros por pessoa) podem ser realizadas através do site da Educadora Sexual

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas