Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Palácio da Pena volta a abrir as portas à noite para visitas gratuitas

As visitas noturnas realizam-se a 18 de abril, entre as 20h e a meia noite. A capacidade é limitada a três mil pessoas, por isso os interessados devem inscrever-se já.

Palácio da Pena volta a abrir as portas à noite para visitas gratuitas
Notícias ao Minuto

10:34 - 11/04/17 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Eventos

No Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, 18 de abril, o Palácio Nacional da Pena volta a abrir as suas portas durante a noite para uma visita única.

A visita noturna irá realizar-se entre as 20h e a meia noite, a entrada é livre mas é obrigatório fazer inscrição prévia – feita aqui a partir das 12h do dia 11 de abril. A organização informa que a capacidade é limitada a três mil participantes.

Em comunicado enviado às redações a organização Parques Sintra sublinha que esta é “uma oportunidade para visitar o Palácio da Pena à noite e desfrutar da singular atmosfera da Serra e deste monumento depois do anoitecer.”

A organização informa ainda que as entradas serão feitas por ordem de chegada e que a última entrada será às 23h - sendo que "todos os inscritos que compareçam até esta hora terão entrada garantida". 

De destacar ainda que: "O trajeto entre o portão de entrada do Parque da Pena até ao Palácio é feito a pé" e que "haverá dois autocarros da Scotturb a fazer o transfer gratuito da estação de Sintra até à entrada principal do Parque da Pena a partir das 19h. O último transfer sairá da entrada principal do Parque da Pena às 00h30."

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório