Por que deve ver pornografia antes de um primeiro encontro

Não, não tem que ver com tirar ideias ou levar o encontro para o lado sexual.

Homens que assistem a muita pornografia são menos satisfeitos na relação

© iStock

Vânia Marinho
03/04/2017 21:53 ‧ 03/04/2017 por Vânia Marinho

Lifestyle

Estudo

Um estudo recente sugere que ver um pouco de conteúdo pornográfico ou erótico antes de um primeiro encontro pode garantir-lhe um segundo.

Estranho, não? Segundo o estudo realizado por investigadores do Centro Interdisciplinar Herzilya, em Israel, a ‘antecipação sexual’ dada pela pornografia levou os participantes do estudo a estar mais abertos a conhecer pessoas, algo que por si ajudou a aumentar as probabilidades de ocorrer um segundo encontro.

De acordo com as conclusões desta investigação conjunta de três estudos, que envolveu 246 participantes heterossexuais, ver pornografia antes de um primeiro encontro deixa as pessoas no humor certo para conhecer pessoas e amar, revelando mais de si, o que aumenta a disposição de ambos os envolvidos para a realização de um segundo encontro, segundo reporta o Independent.

Chegar ao orgasmo antes de ir a um encontro também pode ajudá-lo a ser mais carismático e aberto. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas