Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Seis coisas que deve parar de fazer… pelo bem da sua vida sexual

Se quer que as coisas corram bem debaixo dos lençóis, há coisas que deve evitar fazer e pedir.

Seis coisas que deve parar de fazer… pelo bem da sua vida sexual
Notícias ao Minuto

22:01 - 23/11/16 por Vânia Marinho

Lifestyle Sexo

Técnicas, pedidos e escolhas de estilo de vida são capazes de matar a vida sexual de um casal.

A Dra. Pam Spurr, especialista em sexo que costuma colaborar com o The Sun, revelou as seis coisas que deve parar de fazer se não quer destruir a sua vida sexual:

1. Agravar o stress. Ignorar ou apontar o stress só o vai piorar. Identifique o que cada um de vocês pode mudar para reduzir os níveis de stress e tentem relaxar em conjunto, sem estar a dar demasiado foco ao stress mas também sem o ignorar.

2. Pressionar o parceiro para fazer coisas excêntricas. Deve falar daquilo que gosta e das suas fantasias, mas nunca deve pressionar o seu parceiro a fazer algo com que este não se sinta confortável. E estar sempre a falar disso só vai ‘matar’ o desejo sexual.

3. Estar dessincronizado. O ‘timing’ é uma das chaves para ter uma vida sexual feliz mas, apesar de poderem ter gostos diferentes, devem chegar a um compromisso para ambos poderem aproveitar a vida sexual em pleno.

4. Tomar a outra pessoa como garantida. A negligência é a grande culpada pela destruição da intimidade e do desejo sexual. Tomar a outra pessoa como garantida acaba por afastar o casal e danificar a vida amorosa e sexual.

5. Não ter cuidado com a higiene. Apesar de pode parecer que toda a gente tem cuidado com a higiene, esta é uma das principais queixas mencionada em inquéritos. Por isso, depois do dia de trabalho, tome um duche – sozinho ou acompanhado – antes de começarem a namoriscar.

6. Ter crises com os preservativos. Muitas pessoas acabam por prejudicar a relação sexual por terem medo que o preservativo rebente. Escolha preservativos mais resistentes e aplique um pouco de lubrificante compatível com o preservativo para que tenha mais prazer.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório