Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Portugal Fit está quase a chegar e vai pôr toda a gente a mexer

Nos dias 19 e 20 de novembro o maior evento de fitness do país vai pôr os portugueses a mexer.

Portugal Fit está quase a chegar e vai pôr toda a gente a mexer
Notícias ao Minuto

20:23 - 15/11/16 por Vânia Marinho

Lifestyle Eventos

O Portugal Fit está de regresso ao MEO Arena com um programa que concentra num único espaço um verdadeiro universo de fitness: aulas de grupo para milhares de pessoas, feira de vestuário e equipamentos, rastreios, consultas de nutrição, sessões de ‘personal trainer’ e corrida, ‘showcooking’, workshops de coaching e massagens são só algumas das atividades a que todos os visitantes terão acesso.

Já para quem pretende assistir a verdadeiros espetáculos, fica reservada a competição de crosstraining – Manz Cross Games.

O Portugal Fit chega ao Parque das Nações nos dias 19 e 20 de novembro e promete pôr o país a mexer.

Com uma ocupação total do espaço, incluindo Sala Tejo, Centro de Negócios e ainda uma tenda exterior dedicada ao Culturismo (para portadores de bilhete próprio) o Portugal Fit vai para a sua 2.ª edição e reafirma-se como o maior evento de fitness do país.

Este ano recebe convidados e visitantes do Japão, Brasil, Espanha, França, Angola, Cabo Verde e Nova Zelândia.

A organização conta em comunicado enviado às redações que este ano a oferta é ainda maior e, por isso mesmo, está dividida em 3 grandes áreas: exercício, alimentação e mente.

De acordo com André Manz, CEO do Grupo Manz e organizador do Portugal Fit “este é um evento para todos os portugueses, independentemente da faixa etária ou nível de preparação física. Aqui, vão poder descobrir um tipo de exercício de que gostem para poderem iniciar uma rotina, mas também aprender como cozinhar de forma mais saudável, truques alimentares, formas diferentes de comunicarem melhor e tantos outros. Somos o que fazemos, o que comemos e como pensamos, e conseguimos concentrar tudo isso num único evento”, explica.

O Portugal Fit faz parte de um movimento com o mesmo nome, que nasce com o intuito de ‘pôr Portugal a mexer’, combatendo os elevados níveis de sedentarismo no país.

Os bilhetes normais para um dia custam 17 euros e para os dois dias 26. A entrada das crianças por dia custa 10 euros e para os dois dias 14.

O horário do evento é: sábado das 10 às 23h e domingo das 9 às 20h.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório