Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Beleza real, aquela que toca o coração. E os portugueses dão a prova

A nova campanha da Dove colocou os portugueses à prova. Qual a beleza que realmente toca o coração?

Notícias ao Minuto

22:39 - 30/09/16 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Campanha

A beleza é subjetiva, é apreciada de forma diferente pelas pessoas. Mas há uma beleza a que ninguém resiste: a beleza real.

E prova disso é a mais recente campanha da Dove Portugal, que colocou os portugueses à prova e mostrou que é a beleza natural, aquela que vem de dentro para fora, a que mais toca o coração, que mais cativa e que mais marca.

Para esta campanha, a equipa da Dove Portugal contou com a ajuda do estúdio Black Ship e reuniu um conjunto de participantes do sexo masculino, que foram convidados a avaliar a beleza e os traços de várias mulheres enquanto os seus batimentos cardíacos eram monitorizados.

Inicialmente, como mostra o vídeo acima, são projetadas imagens de modelos femininos. Os elogios são muitos, mas sempre acerca da beleza física e dos traços do rosto. E eis que depois surgem outras mulheres… inesperadamente são exibidas fotografias de pessoas próximas aos participantes, como cônjuges e familiares.

E é aqui que a emoção fala mais alto e os batimentos cardíacos aumentam. “Memórias e sentimentos como amor, carinho, gratidão e admiração vêm associados à descrição. Neste momento, o aumento considerável dos batimentos cardíacos não deixa dúvidas - a beleza real, literalmente toca o coração”, lê-se num comunicado enviado às redações.

Este teste realizado junto a portugueses faz parte do projeto digital Dove Beleza Real, um site que agrega “temáticas relacionadas com a autoestima e a influência que a mesma tem nas mulheres, no sentido de acrescentar valor efetivo à comunidade, visando a sensibilização, educação e valorização da importância deste tema para a mulher”, anuncia mesma nota.

o vídeo da campanha foi publicado no YouTube esta semana e conta já com mais de 600 mil visualizações.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório