Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Conheça o novo gelado da Artisani

O novo sabor, de 'Torrone', promete adoçar a boca dos portugueses.

Conheça o novo gelado da Artisani
Notícias ao Minuto

11:01 - 26/09/16 por Vânia Marinho

Lifestyle Novidades

A Artisani, cadeia portuguesa de lojas de gelados artesanais, acaba de recriar em gelado o famoso torrão. O novo gelado ‘Torrone’ é confecionado com mel, açúcar e amêndoas, respeitando a tradição desta especialidade ancestral.

O torrão tem uma origem árabe, tendo sido uma herança dos muçulmanos que estiverem em Espanha e que o levaram também para Itália e toda a bacia do Mediterrâneo. Este é, na verdade, um dos doces mais antigos do mundo e por isso a Artisani decidiu dá-lo a redescobrir e reavaliar, agora sob um novo formato de gelado.

Como a marca informa informa em comunicado enviado às redações, o novo sabor ‘Torrone’ junta-se a uma oferta de 15 sabores de alternativas saborosas e confecionadas sem glúten criadas a pensar em todos os amantes de gelado que sofrem deste tipo de intolerância alimentar.

Luísa Lampreia, sócia da Artisani, destaca: “o nosso gelado Torrone é uma novidade deliciosa e reconfortante que, para além de evocar uma doçaria tradicional, apresenta-se como uma alternativa para os amantes de gelado com intolerância ao glúten e que não podem, por norma, desfrutar desta delícia.”

O novo gelado já está disponível nas lojas Artisani.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório