Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

A moda está na Invicta. Porto é a nova capital europeia para compras

A cidade do Porto tem sido destacada a olhos vistos pela imprensa internacional e agora é a Bloomberg a ficar de beicinho.

A moda está na Invicta. Porto é a nova capital europeia para compras
Notícias ao Minuto

12:40 - 20/09/16 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Bloomberg

Lisboa até pode continuar a ser o destino turístico de eleição e Paris a capital da moda. Mas há uma cidade portuguesa que une o melhor destes dois mundos e que começa a deixar a imprensa internacional cada vez mais rendida ao seu charme. Segundo a Bloomberg, o Porto é a nova capital europeia para compras.

Além do “desing” que lhe é caraterístico, a cidade Invicta “está a ganhar força como uma meda das compras, cheia de itens fabricados localmente por designers emergentes que não podem ser encontrados noutros lugares”.

A pensar em todos os turistas que não resistem a passeios carregados com sacos de roupa acabada de comprar, a Bloomberg criou um roteiro que dá a conhecer o que de melhor se vende no Porto. Wrong Weather Store, Luís Buchinho, scar.id store, Casa Almada, Daily Day, Ayres Bespoke Tailor, A Vida Portuguesa - Loja Clérigos e La Paz são os espaços destacados pela publicação, que não hesita em dizer que Paris já passou à história no que diz respeito à moda.

Roupa, sapatos, acessórios, decoração de casa e, claro, um bom ambiente aliado a uma boa comida, são os ingredientes que fazem do Porto uma receita de sucesso no mundo da moda.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório