Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Jazzy Fight Club: Ginásio que cruza o fitness e os desportos de combate

A abertura está prevista para setembro mas as inscrições já estão abertas, com condições especiais para sócios pioneiros.

Jazzy Fight Club: Ginásio que cruza o fitness e os desportos de combate
Notícias ao Minuto

18:07 - 26/08/16 por Vânia Marinho

Lifestyle Lisboa

O Jazzy Fight Club pretende ser o primeiro ginásio de desportos de combate do país.

Com inauguração prevista para setembro, este ginásio que “cruza dois universos, o do fitness e o dos desportos de combate”, como explicam em comunicado enviado às redações, vai abrir nos números 404 e 406 da Estrada de Benfica.

O lema é “Pense diferente, treine diferente” e apesar de manter a sala de ginásio (com zona de cardio, musculação, pesos livres ou treino funcional) e as aulas de grupo tradicionais – como BodyPump ou total condicionamento – a grande aposta são as modalidade de combate.

Prometem: Capoeira Abadá; Jiu Jitsu; aulas de Boxe com Jorge Pina; MMA, Kickboxing e Muay Thai com a KO Team, Judo para adultos e para crianças com Ana Monteiro e Kickboxing Feminino, também com a KO Team.

Os sócios poderão participar nas aulas com ou sem vertente de competição.

O ginásio irá ainda incluir modalidades como Cardio Boxe e MMA Fitness no mapa de aulas de grupo, de forma a complementar as modalidades de artes marciais.

"Nestas aulas não há confronto direto e são geralmente muito puxadas a nível cardiovascular, com um grande desgaste calórico", explica Pedro Lopes, responsável pelo marketing do Jazzy.

As inscrições já estão abertas, com condições especiais para sócios pioneiros (49 euros por mês com acesso a todas as aulas). Pode saber mais na página de Facebook do ginásio.

No futuro haverá três modalidades de inscrição: para usufruir apenas das atividades fitness, apenas desportos de combate – sendo que ambas têm acesso à sala de exercício – ou um pack com tudo incluído, estilo livre trânsito.

António Nascimento - atleta de Jiu Jitsu que foi quatro vezes campeão mundial, bi-campeão sul-americano e campeão Ibérico e atelta de Triatlo – vai ser o diretor-técnico do Jazzy Fight Club e é um dos responsáveis por este novo conceito.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório